Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

1° Aniversário do nosso cantinho♥

Boa tarde amigas hoje é um dia muito especial.Hoje o nosso cantinho está fazendo um aninho,e nesse pouco tempo Deus me deu o prazer de conhecer várias amigas mesmo que sejam só virtuais.Não irei citar nomes para não ser injusta com ninguém,mas amodoro♥♥ cada uma de vocês.Há também ganhei um super presente da minha fada madrinha Dinha,meu blog está de visual novo feito por essa fadinha tão talentosa.Olhem só esse mimo que ela fez para mim,eu ameiiiiiii tudo Dinha.Que Deus possa me dar muita saúde para eu poder desfrutar sempre minhas artes com todas vocês.Bjosss e fiquem com Deus.



Esse mimo ganhei da madrinha Dinha♥♥♥

3 comentários:

  1. \o/\o/\o/
    Parabéns, parabéns!!!
    E é de lá que venho voando. Vi que elas fez a arte pra vc e pra Déia e amei o trabalho. Ficou uma gracinha aqui.
    Que seu bloguinho fique muito tempo no ar e que vc curta cada dia mais a arte de blogar.
    Abração.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  2. Oi Patti, parabéns por 1 ano!!! Adoro suas artes e que venham muitos anos de sucesso por aqui, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou minha linda super beijo e sucesso sempre pra você bjkas!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu recadinho,volte sempre.